Armando Teroldego recebe Medalha de Ouro no Challenge International du Vin

Armando Teroldego recebe Medalha de Ouro no Challenge International du Vin

Armando Teroldego recebe Medalha de Ouro no Challenge International du Vin

O vinho Armando Teroldego, linha ícone da Peterlongo, conquistou  Medalha de Ouro em Bordeaux, na maior competição de vinho da França e uma das mais importantes do mundo: o concurso Challenge International du Vin. A premiação contou com mais de 5 mil rótulos, provenientes de 37 países, que foram avaliados por cerca de 700 degustadores.

 

O Challenge International du Vin é a mais antiga competição internacional de vinhos e atesta a capacidade, inovação e qualidade dos produtos degustados. O concurso, que é dedicado a todos os apaixonados por vinhos, possui a certificação ISO 9001, que garante a confiabilidade e organização técnica do evento.

“Ganhar uma medalha de ouro em um concurso tão importante como o Challenge International du Vin, atesta ainda mais a qualidade e dedicação na elaboração dos produtos Peterlongo. Sentimos muito orgulho por mais essa conquista na França”, comemora a enóloga Deise Tempass.

 

Sobre o vinho premiado

Visual de profunda coloração rubi intenso, densa e atraente.  Grande expressão aromática, com aromas da casta e frutas negras maduras até notas bem pronunciadas de café e chocolate com sutil toque defumado. Corpo imponente e robusto, com taninos equilibrados pela passagem em barricas.

Em boca, longa persistência com notas elegantes e sutis de torrefação.

Harmoniza muito bem com assados, especialmente as carnes de caça, massas condimentadas e queijos de longa maturação.

 

A linha Armando está disponível em nossa vinícola, bem como nas principais lojas especializadas em todo o país ou pela loja virtual.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Conheça nossa linha de Espumantes