Espumantes para a primavera

Espumantes para a primavera

Espumantes para a primavera

Se você é do time que acha que vinho e temperaturas mais altas não combinam, então esse texto é para você. Com a primavera que acabou de começar, nada melhor do que celebrar seu frescor com a bebida perfeita: o espumante.

Leves, com ótima acidez e muito frescor, eles combinam perfeitamente com essa época de transição, em que o clima está mais ameno. Além disso, os espumantes harmonizam com todos os tipos de pratos, desde entradas até sobremesas. Uma relação que tem tudo para dar certo. 

E para você se inspirar nessa combinação, selecionamos alguns espumantes Peterlongo que são perfeitos para apreciar na primavera. Confira: 

 

Espumante Presence Brut Rosé

Perfeito para essa época do ano. Elaborado pelo método Charmat, possui aromas de frutas vermelhas como morango, cassis e amora. Harmoniza com diferentes tipos de refeição. 

Espumante Presence Moscatel Branco

Para quem prefere o tradicional, a nossa sugestão é o Espumante Presence Moscatel Branco. Límpida e com bom perlage, essa bebida apresenta cremosidade com acidez equilibrada e boa persistência. Seu paladar é suave e equilibrado. Um espumante com excelente frescor e vivacidade.

Espumante Privilege Brut

Para ocasiões especiais, a dica é apostar no Espumante Privilege Brut. De coloração amarelo ouro e com borbulhas finas e delicadas, esse espumante é resultado da combinação das variedades nobres Chardonnay e Pinot Noir. O rigoroso processo de elaboração, a fineza de seus aromas e seu estilo puro e persistente permitem compará-lo aos melhores champagnes do mundo, chegando a mesa dos consumidores após 18 meses de autólise.

Espumante Peterlongo Moscatel Rosé

O Espumante Peterlongo Moscatel Rosé se destaca pelo equilíbrio, harmonia e estrutura. Com atraente coloração, reflete o frescor e o equilíbrio dos melhores espumantes moscatéis. Em boca, traz toques de frutas vermelhas como morango, amora e framboesa. 

 

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos