Garibaldi Vintage: um encontro do passado com o presente

Garibaldi Vintage: um encontro do passado com o presente

Garibaldi Vintage: um encontro do passado com o presente

Já pensou em poder voltar um pouquinho ao passado? Essa é a proposta do Garibaldi Vintage, evento que ocorre no dia 22 de março e que propõe um breve retorno às décadas de 1920 a 1960. Reunindo todo o charme dos anos dourados, a proposta é, no centro histórico de Garibaldi, revisitar o passado por meio de roupas, carros antigos e músicas da época.

Além disso, o evento também é uma forma de exaltar o melhor da gastronomia garibaldense, na companhia de espumantes e cervejas artesanais. Tudo em meio ao casario histórico preservado e com atrações culturais que ajudam a encantar moradores e turistas.

Em sua 11ª edição, o Garibaldi Vintage contará mais uma vez com a presença da Vinícola Peterlongo. Desta vez, a vinícola levará para a avenida Buarque de Macedo, além da sua clássica eno bike, um estande que segue o charme do evento mais vintage da região, criado especialmente para este dia. Os brindes ficam por conta dos espumantes da linha Presence, dos vinhos Terras e do suco de uva.  

Entre prédios históricos e com um clima inspirado nas décadas de 1920 a 1960, o estande exibirá detalhes retrô que acompanham o estilo da já famosa eno bike e do próprio evento. Um aconchegante espaço aberto se completa com o melhor da gastronomia local, música, exposição de carros antigos intervenções urbanas e fantasias de época.

Unindo o passado e o presente, a Peterlongo mescla a tradição de uma marca centenária com expertise na elaboração de espumantes com a inovação de uma fase voltada ao reconhecimento de produtos com excelência.

 

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Conheça nossa linha de Espumantes