Medalhas Grand Gold para os tintos Peterlongo

Medalhas Grand Gold para os tintos Peterlongo

Medalhas Grand Gold para os tintos Peterlongo

A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), recebeu mais seis medalhas no ranking de suas premiações nacionais e internacionais. A última conquista vem do Concurso Wines of Brazil Awards 2020 ocorrido durante os meses de Julho e Agosto de 2020 na sede da ViniBraExpo, na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Os tintos receberam Medalha Grand GOLD e são motivo de muito orgulho para a vinícola.

No Brasil, a Vinícola Peterlongo foi a primeira vinícola a elaborar espumantes seguindo as mesmas características dos produtos da França e atualmente é a única no país que pode utilizar a nomenclatura “champagne” em seus produtos. Desde o seu centenário em 2015, altos investimentos vêm sendo feitos para reposicionar a marca, inclusive com vinhos finos tranquilos e hoje mostramos esses resultados neste consagrado concurso WBA 2020 que apresenta os melhores vinhos do país em várias categorias.

Foram 164 vinícolas participantes desta edição com 2.048 vinhos inscritos neste reconhecido concurso que é uma das principais fontes de orientação do mercado interno e externo para identificação de vinhos brasileiros de alta qualidade, o Concurso conta com jurados profissionais renomados e consagra os melhores vinhos do nosso país em diversas categorias.

PREMIAÇÕES

Saiba mais sobre os premiados: 

https://loja.peterlongo.com.br/

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos