O encanto das harmonizações com vinho

O encanto das harmonizações com vinho

O encanto das harmonizações com vinho

Fazer harmonizações com vinhos pode ser um grande desafio para muitas pessoas. Porém, sabendo as características principais da bebida a ser harmonizada, é possível formar combinações surpreendentes que vão impressionar seus convidados!

  1. Bruschetta

A bruschetta é o acompanhamento perfeito para vinhos jovens ou espumantes. Essa combinação é um sucesso em todas as ocasiões e para ficar ainda mais perfeito, harmonize com nosso lançamento Armando Memória Pinot Noir. Garanta sua garrafa clicando aqui.

  1. Espetinho de camarão

Frutos do mar tendem a ser harmonizados muito bem com espumantes.  Experimente o espetinho de camarão com o nosso Privilege Extra Brut para uma harmonização surpreendente. Garanta a sua garrafa : clique aqui.

  1. Salada caprese

A salada caprese surpreende pelos seus sabores e é muito simples de ser preparada. Experimente com o nosso vinho Terras Sauvignon Blanc Chile. Para comprar, clique aqui.

  1. Tábua de frios

Uma tábua de frios é uma das entradas preferidas de todas as pessoas. E ela fica melhor ainda quando harmonizada com vinhos como o nosso Armando Memória Chardonnay. Para comprar o seu, clique aqui.

  1. Bolo de chocolate

Pratos doces são ótimas pedidas para harmonizações com espumantes. Quando você apostar no bolo de chocolate, pode combinar este doce com o nosso espumante Presence Moscatel Branco.  Para garantir o seu, clique aqui.

Experimente essas combinações e conte para gente o que você achou! Consulte nossa equipe para saber sobre outros produtos e harmonizações: sac@peterlongo.com.br 

Para conferir os produtos citados e outras variedades de nossos vinhos e espumantes, acesse nossa loja online clicando no link a seguir: loja.peterlongo.com.br.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos