Peterlongo Presence Moscatel é Prata na França

Peterlongo Presence Moscatel é Prata na França

Peterlongo Presence  Moscatel é Prata na França

Ganhar uma medalha é sempre motivo de celebração, mas quando este reconhecimento vem do país do champagne a comemoração é muito maior. A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), acaba de ampliar seu ranking de premiações internacionais com a conquista da Medalha de Prata para o Peterlongo Presence Moscatel. O reconhecimento veio da 18ª edição do Concurso Muscats du Monde, realizado nos dias 4 e 5 de julho em Frontignan la Peyrade, na França.

O concurso reuniu 212 amostras inscritas por 23 países. A avaliação foi feita por 55 degustadores. Para a enóloga da Peterlongo, Deise Tem Pass, esta é mais uma conquista desta nova fase vivida pela vinícola. “Brindamos cada medalha como se fosse a primeira. Estamos muito felizes com a distinção e temos a certeza de que nossos clientes podem degustar um produto com qualidade internacional”, comemora.

O Peterlongo Presence Moscatel acumula prêmios como o Grande Ouro no Vinus 2017, na Argentina, onde alcançou 95 pontos, além das Medalhas de Ouro no Muscats du Monde, na França, e no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE), na Espanha. O rótulo também foi comentado e elogiado pelo crítico Steven Spurrier no Decanter World Wine Awards.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Conheça nossa linha de Espumantes