Wine Movie Peterlongo une cinema, espumante e vinhedos

Wine Movie Peterlongo une cinema, espumante e vinhedos

Wine Movie Peterlongo une cinema, espumante e vinhedos

No dia 21 de outubro, a Peterlongo traz para a Serra Gaúcha a primeira edição aberta ao público do Wine Movie – evento que oferece a experiência do cinema ao ar livre, combinado com vinhos e espumantes.
O filme será Os Senhores da Guerra – de Tabajara Ruas, com os atores André Arteche e Rafael Cardoso, que está em exibição nos cinemas.

Ainda em setembro, aconteceu o preview do Wine Movie, no dia 23, para imprensa e convidados.

Uma centena de pessoas deixou se envolver pelos atrativos, especialmente preparados para entrar no clima vintage.

O preview apresentou o filme O Jardim Secreto na tela de 8×5 metros com projeção HD, montada ao lado do castelo da Peterlongo. Os convidados puderam se acomodar em almofadas espalhadas pelo jardim e apreciar juntamente com vinhos, espumantes, sucos, pipocas e trufas.

O projeto é inédito e promete encantar turistas e visitantes que passam pela região.

Para o sócio diretor da vinícola, Luiz Carlos Sella, a centenária Peterlongo cruzou períodos na vanguarda dos acontecimentos. “Ao atravessar 100 anos, a Peterlongo segue inovando, respirando grandes histórias e permitindo que apreciadores de vinho e espumante aliem o prazer de bem beber com experiências como esta”, destacou.

No dia 21 de outubro, a partir das 19h30min, a Peterlongo aguarda o público para a exibição do filme Os Senhores da Guerra.

Assim como no preview, estarão à venda pipoca, amendoim, balas, trufas recheadas, além de espumantes, vinhos e sucos Peterlongo, tudo servido pela equipe do Wine Movie.
E, se a temperatura baixar, é só levar junto uma cobertinha ou agasalho, para não deixar de aproveitar um segundo dessa experiência de cinema ao ar livre.

A venda de ingressos acontece na sede da vinícola (todos os dias, das 9h às 17:30h), mas se você for de longe e quiser adquirir a entrada, é só entrar em contato com a vinícola por mensagem inbox na página do Facebook.
Os ingressos são limitados e os valores estão R$ 25,00 antecipado e R$ 30,00 na hora, que dá direito a uma taça personalizada com uma dose de espumante, vinho ou suco de uva.

Os Senhores da Guerra

O filme, que estreou no cinema em setembro, conta com a direção e roteiro de Tabajara Ruas e com os atores Rafael Cardoso, André Arteche, Leonardo Machado, Marcos Breda e Elisa Brites no elenco.

A obra mostra cenas gravadas em Garibaldi – cidade da sede da vinícola Peterlongo.

São 2h04min de um drama vivido pelos irmãos Júlio e Carlos que são separados pela Revolução de 1923 – guerra que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Júlio é prefeito e está com os chimangos, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha.
O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Em caso de chuva ou mau tempo o evento será cancelado.

Fotos: Marcos Carvalho

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • Conheça nossa linha de Espumantes